"Eles são meus. Eles são eu! "

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Quantas vezes já quis tirar o seu nome da minha cabeça, quantas vezes quis soltar o choro que estava preso e apenas desabar, você não sabe quantas vezes o seu nome foi o motivo da minha alegria ou um comentário sobre nós fez o meu dia. Na verdade você não sabe de nada. Não sabe o quanto faz bem pra mim sentir seu cheiro junto a mim e que mesmo com tantos abraços a disposição o seu sempre vai ser o que eu preciso.
“Vamos fugir?” você me disse e eu quis acreditar que atrás desse pedido tinha um sentimento real... Ou tem?  Eu não sei por que você nunca me disse, na verdade em meios a tantos encontros e desencontros nossos nunca dizemos oque realmente importa, nunca conversamos sobre nós, e como você acha que isso daria certo?
Todos conhecem essa historia, a garota apaixonada pelo carinha que não é a melhor opção, mas foi por qual ela se encantou, o garoto que nunca quis nada com ninguém encontra nela a esperança que nunca achou e todos sabemos o final. Por favor, não vamos estender algo que só vai fazer doer, se vai ficar, fique, fique ao meu lado e esteja lá quando eu precisar, quando nós precisarmos, pois só nos sabemos por oque vamos passar.
Tô ouvindo nossa musica de novo e pela primeira vez não chorei, isso deve ser um bom sinal, devo estar aprendendo a lidar com todo esse sentimento dentro de mim. Eu, tão jovem pra passar por tantos sentimentos diferentes, mas eu sei que a maior parte deles é uma fase e vão passar... Eu espero que passem.
Agora no final da musica percebi que ela nem tinha tanto haver comigo ou com você, agora no final desse pequeno texto sem sentido algum percebi que você não me fez mal e nem bem, você fez parte de uma parte da minha vida e isso eu não posso negar.

(Obrigado Bruna Vieira por me inspirar todos os dias a expor meus sentimentos da forma que eu mais me sinto confortável).
fonte:Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário